terça-feira, 8 de março de 2011

pós- Oscar

Por favor, vamos ignorar e me desculpar pelo pequeno atraso em fazer novas postagens né?! hehehe
Volto com a minha opinião desanimadora sobre o Oscar 2011... Sim, eu não gostei por completo da apresentação deste ano! Gente achei o James Franco suuper fraco como apresentador, sem presença de palco e, convenhamos, ao lado de Anne Hathaway, ele sumiu. Aliás, ela foi incrível para variar, estava linda e foi quem salvou a premiação (só faltou o meu Hugh Jackman-o melhor de todos os tempos hahaha).

Eles são os melhores! Sempre!

Focando no pré-show, também fiquei desapontada com algumas produções das atrizes. Achei os vestidos "nada a ver com Oscar", alguns sem graça demais como o Chanel que a atriz Michelle Williams estava usando ou exagerado, como o longo L'Wren Scott de Amy Adams.


Na vida e nos espetáculos há excessões... Eis minhas eleitas, que se vestiram, se maquiaram e se portaram de acordo com a ocasião e a idade, caso da lindíssima Hailee Steinfeld (Marchesa), Mandy Moore (Monique Lhuillier), Hilary Swank (Gucci) e Halle Berry (Marchesa).


Até o Oscar 2012 e que ele salve sua reputação!



beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário