terça-feira, 8 de março de 2011

Capas e letras

Aproveitando minha inspiração para escrever nessa terça-feira, vou comentar sobre alguns dos livros que li por "último"...

Strange Angels



O primeiro livro da série, Strange Angles, conta os conflitos vividos pela exótica Dru Anderson que vive no mundo real, onde os seres humanos não estão sozinhos, mas sim, cercados por criaturas de estórias de terror. Vampiros e zumbis atormentam a vida de Dru, que teve seu pai transformado em um deles e agora fará de tudo para descobrir o que realmente aconteceu com ele. Nota: o livro é meio enjoativo no começo, quase dá aquela vontade de deixá- lo de lado, mas começa a ficar interessante a partir do meio, quando Dru vai se metendo em confusões ainda maiores e surge uma paixaozinha por Graves, seu fiel amigo/esculdeiro/garoto solitário. Já estou esperando pelos próximos livros da série!



Percy Jackson e os Olimpianos



O primeiro livro da série, narra as aventuras de Percy Jackson, filho de Poseidon, em busca do ladrão que roubo o raio de Zeus, para impedir uma guerra entre os deuses do Olimpo e provar que não é ele o Ladrão de Raios, junto com seu guardião Grover e sua "amiga" Annabeth. Nota: se Strange Angels começava a ficar bom no meio da estória, esse livro é ótimo do começo ao fim! A leitura é dinâmica e animada, com piadinhas do Grover a todo momento inoportuno, e situações inusitadas. O personagem Percy parece bobo, mas não tem nada disso. A versão cinematográfica é boa, mas, para variar, nem se compara ao livro. Com toda a certeza, vale a pena cada minuto da leitura!



beeijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário